CA.

O que é o Assessor de Marketing V4

V4 é o método científico ao marketing digital baseado em metodologia com embasamento científico e processos sistematizados em tráfego, engajamento, conversão e retenção

V4 é o método científico ao marketing digital baseado em metodologia com embasamento científico e processos sistematizados em tráfego, engajamento, conversão e retenção.

Cientista do Marketing Digital coloca estratégias de marketing digital em ação e aumenta as vendas da empresa que o contratou. Além do mais faz que os clientes dessa empresa compre e permaneçam comprando.

Palavras usadas na empresa

  • Mínimo Produto Viável – MVP
  • Growth – crescer, crescimento
  • Pitch 5 – passo: problema, mercado, solução, MVP e growth.
  • ROI (Return Over Investiment)
  • CAC – Custo de Aquisição de Cliente – é importante acompanha essa métrica para entender como está o desempenho da empresa. Essa métrica avalia o valor médio gasto para adquirir um novo cliente. Cálculo do CAC = Custo em mídia + Custo em marketing + custo comercial / nº de novos clientes
  • LTV (LifeTime Value) = ARPU * GrossMargin
  • ARPU (Average Revenue Per User) – Receita Média por Usuário | cálculo da média de compra do cliente e do valor médio das compras
  • GrossMargin – Margem de contribuição Bruta

Linha de pensamento

Trabalhar 10x mais que a média, estudar, ler e pensar à frente.
Saber além das coisas do que é colocado a você.
Se antecipe, procure saber antes que seja pedido.
Mude o seu meio e você mudará.
O que importa são as pessoas.
“Quatro P’s” de Philip Kotler: Produto, preço, praça e promoção.
Transforme-se em um profissional autodidata.
Ler todos dias, chegue cedo, domine o conhecimento previamente.
Ter controle sobre o futuro.
PNL: dinheiro é acessível, disponível e que posso pode ter o quanto quiser.

É necessário compreender como foi o fundamento da criação, do ajuste e da adaptação do sucesso de alguém.

Marketing é a ciência do mercado em movimento dos negócios.

Macro Indicadores de Performance

Os relatórios servem para saber o que fazer para guiá-lo na tomada de decisões assertivas para os próximos passos, sempre buscando melhorias para conquistar maiores retornos com menores investimentos. Pois é através das métricas que se pode mensurar e programar a vida da empresa.

Pirâmide dos indicadores

compartilhe